segunda-feira, 15 de junho de 2009

TUBO DE ENSAIO

Whou ...

Dia 14 de junho aconteceu o evento chamado TUBO DE ENSAIO em Plataforma ... e para matar a saudade de alguns eu estava lá em mas carne do que osso ehehe ...
Amei ... Pois faz tempo que não via um evento de rap em um teatro ehehe cheio de mordomias e restrições...
Dia 12 de julho eu soube por lá ... jas que conferir tudim que vai rolar o outro e quem quiser conferir sonoridade classe A, dá um pulinho lá ... vale a

A bermunda de Dj Leandro, Guarda Belo e Dj Indio



jumáh


Montando o Som


Dj Indio, testando, toca-discos



Tudo OK!


MC Lord



Pow! Elas me ameaçou de morte senão tirasse a foto delas ...



Dj Indio meu Dj




MC Spok e MC Pacato



Otra Vida




Agora foi Dj Indio que me ameaçou ...




Comercial de pasta de dente




Versu2





Versu2 e MC Lord





Whou!!! Sou fã namoral ... Dj Indio




MC Da Ganja (Santa Fé'maça)




Parto Natural



...

Um comentário:

  1. tinha que falar que tava na cobertura do Studio né man .......rsrsrsrsrs.....AXE!!!
    Dj Leandro.

    ResponderExcluir